O melhor para você aproveitar!
Tempo de Garantia / Troca

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

 

POLÍTICA DE TROCA

Na Taty Moda Íntima, a satisfação do cliente está acima de tudo. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por PAC convencional diretamente para:

Taty Moda Íntima
Rua Marechal Deodoro, 16 – Centro
Poços de Caldas – Minas Gerais
CEP: 37701-014

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

• No caso de vestuário é necessário que seja a embalagem original e possua a etiqueta do fabricante.

• Se houverem vestígios de uso NÃO efetuaremos a troca.

 

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você poderá escolher entre ter o valor do produto reembolsado ou receber um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade